É muito fácil a configuração do Microsoft Outlook 2007 para utilizar de modo profissional as suas contas de e-mail.
Seguem-se os passos que deverá efectuar:
1º Passo:
Abrir o Microsoft Outlook 2007 em Iniciar, Programas, Microsoft Office, Microsoft Outlook.
Após a abertura, vá a "Ferramentas", e carregue em "Definições de Conta".
2º Passo:
Carregue no botão "Novo..."
3º Passo:
Deixe seleccionado a opção "Microsoft Exchange, POP3, IMAP ou HTTP" e carregue em "Seguinte".
Na próxima janela terá de seleccionar a opção "Configurar manualmente as definições do servidor ou tipos de servidores adicionais" e carregar em "Seguinte".
4º Passo:
Deixe seleccionado a opção "Correio Electrónico da Internet" e carregue em "Seguinte".
5º Passo:
Preencha o formulário com os seus dados enviados por e-mail num documento PDF com o nome "Dados de Acesso" aquando da sua subscrição nos nossos planos de alojamento.
Note que o "Nome de utilizador" terá de ser o seu endereço de e-mail completo.
Após preencher o formulário carregue em "Mais definições".
6º Passo:
Na nova janela, carregue no separador "Servidor de envio".
Seleccione a opção "O meu servidor de envio (SMTP) requer autenticação".
Carregue no separador "Avançadas".
7º Passo:
Verifique se o Servidor de recepção (POP3) está configurado com a porta 110 e o Servidor de envio (SMTP) com a porta 25.
Se pretender que os e-mails sejam também descarregados para outros computadores ou dispositivos, Carregue as opções "Deixar uma cópia das mensagens no servidor" e "Remover do servidor após 10 dias".
De seguida carregue em OK.
Carregue em "Seguinte" e depois "Concluir".
Carregue em "Fechar".
|